março 7, 2018 7:31 am

Carolina Emerick atende agenda em culto de Santa Ceia na Assembleia de Deus de João Monlevade




A Igreja Assembleia de Deus da Arca de João Monlevade realiza culto especial de Santa Ceia, e recebe a cantora Carolina Emerick, e o pastor presidente da Assembleia do bairro Colina de Manhuaçu, Fabio do Carmo.
 
A manhã deste domingo, 04/03, foi de muita alegria, celebração e louvor em um dos templos mais belos do estado de Minas Gerais, Assembleia de Deus da Arca que fica localizada na Alvorada, em João Monlevade. O pastor Sérgio Eleotério Coelho, presidente da igreja e fundador da COMADELESTE – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Leste do Estado de Minas Gerais, após uma noite de comemoração de mais um aniversário, realizou pela manhã o culto de ceia.
 
Carolina Emerick na oportunidade falou sobre seu trabalho musical com título ‘‘Vou Adorar’’, e apresentou novidades de seu ministério para o ano de 2018, também na oportunidade agradeceu pela receptividade do ministério e da igreja. ‘‘Fico agradecida pela oportunidade que Deus nos concede em poder conhecer mais uma linda família, um povo acolhedor e conservador da doutrina, fiquei imensamente alegre em poder contemplar o agir e trabalhar de Deus nesse lugar’’, disse.
 
O ministério da Assembleia de Deus de João Monlevade possui em media de 250 igrejas, toda estrutura é pastoreada pelo pastor, Sérgio Eleotério, que tem mais de 48 anos de pastorado e aproximadamente 31 anos no ministério de Monlevade e Itabira. Homem íntegro, conservador e acima de tudo, temente a Deus. Com sua seriedade e compromisso com a obra de Deus, o pastor tem muitas amizades em todo o país e por onde passa é um referencial pela sua determinação, coragem e fé.
 
Moisés de Oliveira – Portal Alfavip