Mural de Recados



PESSOAL DA ADMINISTRACAO DE MANHUACU TEM MUITAS COISAS QUE PRECISA SER OLHADA VCS VAO MEXER LOGO COM TRANSITO DE CAMINHAO DE DESCARGA VEJO OUTRAS NECESSIDADE COMO AREA DA UPA QUE E UMA BAGUNCA
ALGUEM DE MANHUACU
Parabéns para a polícia de Martins Soares! Estão fazendo um ótimo trabalho!
Jose
Parabéns à Câmara de Vereadores de Manhuacu na pessoa do Sr. Presidente Linhares. Que esse exemplo possa ser seguido por outros municípios da região que se encontram na mesma situação.
Guilherme Júlio de Oliveira
pessoal o saae de manhuacu parece um tatu urbano como faz buracos em toda cidade nunca vi tanta bagunca fez buraco para mexer parece que e na rede de agua no coqueiro ja faz hoje 08/06/2019 extamente 08 dias inacabado ate o momento vejo falta de administracao
alguem de manhuacu indignado
nao tem como fazer alguma colocacao pois o que a gente as vezes quer desabafar co aluma coisa eles nao publicam entao nao compessa deixar recado em nenhum desses portais
alguem de manhuacu
esse caminhão do super vale deve parar de passar na cidade, eles não respeitam ninguém... a poluição sonora é imensa, e essa semana passaram com um volume exorbitante e estavamos velando meu avô... RESPEITO É O MINIMO QUE PODIAM TER!!!
Cicero Alves
uma vergonha essa cidade, comerciantes deixam veículos nas calçadas... do hotel do trevo até a ponte dos arcos é uma vergonha... Pelo amor de Deus fiscais, tomem providencias antes que aconteça algum acidante. Obrigado e de nada!
Marcos
A UPA de Manhuaçu é uma vergonha, enfermeiras formadas em EAD que não sabe nem achar e muito menos furar uma veia. Médicos que não tem vontade nenhuma de trabalhar, atende os pacientes como se fosse BOI em abate! Precisam colocar um médico ESPECIALISTA em pediatria também porque os clinicos gerais de lá são HORRÍVEIS.
Mandápio
Vergonha, segurança de Manhuaçu, mais uma vez uma baderna no coqueiro, só prejudicando os empresários, fico indignado..
Cidadão
GOSTARIA QUE ALGUM ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA BR 262,PUDESSE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA REFERENTE AOS PROPRIETÁRIO DE REVENDA DE VEÍCULOS QUE ESTÃO DEIXANDO OS CARROS NA CICLOVIA COM ISSO DIFICULTA OS PEDESTRES A CAMINHAR NO LOCAL APROPRIADO. OS PEDESTRES TEM QUE DESLOCAR PAR AS MARGEM DA BR 262 CORRENDO RISCO DE SER ATROPELADO.
Naurim Lopes da Silva
Indignação. Sou cliente do banco Sicoob da baixada, e estou indignada em ver, várias vezes os superiores maltratando os funcionários na frente dos clientes. Se é assim, imagina o que faz quando não estamos lá. Será que os chefes não vêem ou não se importam.
Cliente
Venho aqui agradecer o descaso de nossa prefeita cici Magalhães com o bairro São vicente já tem quatro dias que não temos água nem pra escovar dente muito obrigado. Jamais te esqueceremos .
Fabiano
Everton, se há mosquito da dangue, em regra, é porque a população não ajuda. Dengue se combate com povo educado: não deixe agua parada, não jogue latinha na rua, cuide dos vasos de planta, ou seja, educação básica.
Participaçao
Manhuaçu tá difícil, e propaganda sonora de tudo enquanto é jeito, aí vem este caminhão do super vale que além de ter um som muito alto, buzina em todo lugar
João Martins
MORADORES DE ALGUNS PRÉDIOS BEIRA RIO AQUI NO CENTRO ATIRANDO SACOLINHAS DE LIXO NA ÁGUA. VERGONHA!!!
JUCA
A QUEM E DIREITO Sr Secretario de Saude de Manhuaçu. JA ESTA TENDO MOQUITO DA DENGUE AQUI NO BAIRRO ALFA SUL. PERGUNTA TEM COMO PASSAR O CARRO FUMACE. ANTES QUE FIQUE FORA DO CONTROLE?
EVERTON
Adolescentes estão praticando assalto a mão armada a noite entre a Câmara dos vereadores e APAE. Tome cuidado!!!
João
Quero ver multar na rua duarte Peixoto...so tem filhos de liderança...ali sim pode parar em fila dupla e ficar o tempo que for
Jose
Os proprietários estão deixando os carros na CICLOVIA, com isso dificultando quem caminha pela BR 262, sendo que temos que caminhar fora da Ciclovia correndo risco de ser atropelado. Cadê os órgãos responsável pela fiscalização da BR 262, para tomar providência quanto aos veículos que se encontra naquele local.
Naurim Lopes da Silva
Gostaria que tivessem mais consciência no bairro são Jorge. Vários moradores que possuem caezinhos os levam para passear e fazer necessidades mas não recolhem as fezes e as ruas ficam impossíveis de passar principalmente na rua que dá acesso a escola emei são Jorge.
Eliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *