Mural de Recados



GOSTARIA QUE ALGUM ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA BR 262,PUDESSE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA REFERENTE AOS PROPRIETÁRIO DE REVENDA DE VEÍCULOS QUE ESTÃO DEIXANDO OS CARROS NA CICLOVIA COM ISSO DIFICULTA OS PEDESTRES A CAMINHAR NO LOCAL APROPRIADO. OS PEDESTRES TEM QUE DESLOCAR PAR AS MARGEM DA BR 262 CORRENDO RISCO DE SER ATROPELADO.
Naurim Lopes da Silva
Indignação. Sou cliente do banco Sicoob da baixada, e estou indignada em ver, várias vezes os superiores maltratando os funcionários na frente dos clientes. Se é assim, imagina o que faz quando não estamos lá. Será que os chefes não vêem ou não se importam.
Cliente
Venho aqui agradecer o descaso de nossa prefeita cici Magalhães com o bairro São vicente já tem quatro dias que não temos água nem pra escovar dente muito obrigado. Jamais te esqueceremos .
Fabiano
Everton, se há mosquito da dangue, em regra, é porque a população não ajuda. Dengue se combate com povo educado: não deixe agua parada, não jogue latinha na rua, cuide dos vasos de planta, ou seja, educação básica.
Participaçao
Manhuaçu tá difícil, e propaganda sonora de tudo enquanto é jeito, aí vem este caminhão do super vale que além de ter um som muito alto, buzina em todo lugar
João Martins
MORADORES DE ALGUNS PRÉDIOS BEIRA RIO AQUI NO CENTRO ATIRANDO SACOLINHAS DE LIXO NA ÁGUA. VERGONHA!!!
JUCA
A QUEM E DIREITO Sr Secretario de Saude de Manhuaçu. JA ESTA TENDO MOQUITO DA DENGUE AQUI NO BAIRRO ALFA SUL. PERGUNTA TEM COMO PASSAR O CARRO FUMACE. ANTES QUE FIQUE FORA DO CONTROLE?
EVERTON
Adolescentes estão praticando assalto a mão armada a noite entre a Câmara dos vereadores e APAE. Tome cuidado!!!
João
Quero ver multar na rua duarte Peixoto...so tem filhos de liderança...ali sim pode parar em fila dupla e ficar o tempo que for
Jose
Os proprietários estão deixando os carros na CICLOVIA, com isso dificultando quem caminha pela BR 262, sendo que temos que caminhar fora da Ciclovia correndo risco de ser atropelado. Cadê os órgãos responsável pela fiscalização da BR 262, para tomar providência quanto aos veículos que se encontra naquele local.
Naurim Lopes da Silva
Gostaria que tivessem mais consciência no bairro são Jorge. Vários moradores que possuem caezinhos os levam para passear e fazer necessidades mas não recolhem as fezes e as ruas ficam impossíveis de passar principalmente na rua que dá acesso a escola emei são Jorge.
Eliana
Quando vai fazer a inscrição d polícia mirim..gostaria d saber
Fernanda Borel
Nao sei quanto tempo mais, vou passar pelo bairro pouso alegre e ver aquela obra que nao termina do asfalto que cedeu na subida em direcao ao cemiterio das flores. Nao sei quanto a voces mas tenho medo daquilo ceder, e o pior o tempo vai passando e nao se ve solucao.
EDMILSON
Fertilita - campo verde, contrata auxiliar administrativo. Trazer curriculo na loja em frente a sema na baixada.
RAFAELA
pessoal toda vez que da pic de energia, o sinal do coqueiro entra em parafusos. os administradores e veradores de manhuacu parece nao ve este problema agora so dqui 01 mes talvez esles conserta isto e uma vergonha vamos aguardar esta dificil tarefa de programar
alguem de manhuacu
BOM DIA A TODOS, A EMPRESA POLO SUL LOGISTICA LTDA AGRADECE A TODOS OS QUE SE ENTERESSARAM NO ANUNCIO DE VAGA PARA VENDEDOR PARA A CIDADE DE MANHUAÇU. E INFORMA QUE JÁ FOI SELECIONADO O PROFISSIONAL PARA O CARGO. DESDE JÁ AGRADECEMOS ADALMIR
ADALMIR ARAUJO DE CASTRO
A EMPRESA POLO SUL LOGISTICA ESTÁ CONTRATANDO VENDEDOR PARA MANHUACU QUE TENHA MOTOCICLETA E CARTEIRA DE HABILITAÇÃO INTERESSADOS LIGAR PARA 33 3331-5646 33-984350505- OU 33-98409-5684 FALAR COM ADALMIR OU HUGO OBS: A EMPRESA ATUA NO RAMO ALIMENTICIOS EM MANHUAÇU E REGIAO A 19 ANOS
ADALMIR ARAUJO DE CASTRO
Precisando de Motoboy para entregas e de encomendas e outros so entrar em contato: 33 984384203.
Luan de souza
Leitor do Portal: Uma grande vergonha para a nossa cidade de maior porte na região, nem um efeite de natal. Que absurdo!
Kurupira
Transporte de carona.de Manhuaçu para Belo horizonte.semanalme.e bh. Manhuaçu.. contato.999475311.zap.31.998400532.
Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *