10:08

Rapaz é morto com golpes de faca no Engenho da Serra




Na madrugada desta segunda-feira, 23/03, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, onde um indivíduo teria sido esfaqueado.

Segundo parente da vítima, recebeu informação que ela havia sido esfaqueada e estaria caída em um beco no bairro.

As equipes policiais iniciaram rastreamento, sendo localizadas manchas de sangue na entrada de um beco, na Avenida Raimundo Soares Vargas, as manchas continuaram até próximo ao rio Manhuaçu, onde a vítima foi encontrada.

A vítima foi atingida por quatro facadas, sendo duas na cabeça, uma pescoço e uma no tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA.

O rapaz foi encontrado consciente e disse que seguia sentido ao Bairro Engenho da Serra, quando dois indivíduos correram atrás dela, vindo a alcançá-la desferindo-lhe as facadas.

Não foi apresentada testemunha do fato, bem como a vítima não soube passar características dos autores. Parentes informaram que ela é usuária de drogas e álcool, porém não tem conhecimento de desafetos.

Após ser atendida na UPA, a vítima veio a óbito.

A PM segue em rastreamento para identificar e localizar os autores e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Manhuacu.com/com informações da PM