07:58

Prestação de Contas da Associação Comunitária Agrícola dos Suíços




Na última sexta-feira, 07/03, foi realizada na sede da Associação Comunitária Agrícola dos Suíços (ASCOAS) a prestação de contas à sociedade do recurso emergencial repassado pela Fundação Banco do Brasil a ASCOAS em parceria com EMATER-MG e Prefeitura Municipal de Luisburgo.

Estiveram presentes algumas autoridades como Flávio, gerente do Banco do Brasil, Silvana presidente do Sindicato, Cristiano da Emater, o vice-prefeito Mauro, os vereadores Leco e Juninho. Também estiveram presentes a assistente social Jaqueline, o presidente da ASCOAS Otávio Batista juntamente com seus associados e demais convidados.

A prestação de contas foi feita através de uma apresentação em slides para que todos os presentes pudessem acompanhar cada ação realizada com os itens comprados com o recurso de 40 mil reais. O evento foi elogiado pelo gerente Flávio sob a ótica da organização e seriedade com que com que as ações foram realizadas. Flávio disse estar muito satisfeito por ter conseguido através desse recurso atender às primeiras necessidades do município no momento tão triste e difícil pós enchente.