13:26

Morre bancário de Manhuaçu que sofreu queimaduras em acidente com sauna




Morreu nesta segunda-feira, 16/03, o bancário de Manhuaçu Maurílio Fernandes Pereira. Ele sofreu um acidente em uma sauna na zona rural de Manhuaçu, no dia 16 de fevereiro e teve queimaduras em grande parte do corpo. No dia do acidente, o bancário foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas devido à gravidade, foi transferido posteriormente para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, a sauna não estava esquentando e Maurílio foi verificar o problema, foi nesse momento que a sauna explodiu. “Ele sofreu queimaduras em torno de 90% do corpo e foi socorrido por populares. A viatura do Corpo de Bombeiros interceptou e fez a condução até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sofreu muitas queimaduras nos braços e tórax e não teve queimaduras nas vias aéreas.” Salientou o Tenente Flávio Mota, comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Torcedor do Atlético Mineiro e funcionário do Sicoob Credilivre, Maurílio era muito conhecido e querido entre a população de Manhuaçu e região.

O velório será no Campo das Flores, em Manhuaçu, nesta terça-feira, 17/03, das 02h00 às 10h00. Após às 10h00, seguirá para Caputira, onde será sepultado às 16h00.

Manhuacu.com