07:55

Dois indivíduos são conduzidos para a delegacia e arma de fogo é apreendida




Na manhã de sexta-feira, 13/03, a Polícia Militar localizou uma arma de fogo no Centro de Lajinha.

Ao longo da semana a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que dois indivíduos contumazes na prática de crimes, estariam andando armados e planejando um assalto.

As equipes policiais realizaram diversas diligências no sentido de localizar os denunciados.

Na quinta-feira, 12/03, por volta das 15h30, uma equipe da PM de Lajinha, juntamente com uma equipe do Tático Móvel, realizaram cerco de uma residência em que os denunciados estariam escondidos. Na oportunidade um dos denunciados saiu pulando pelos telhados das residências próximas, vindo a cair junto com o telhado de uma casa, onde foi preso.

Já no inicio da manhã de sexta-feira, 13/03, equipes retomaram as diligências para localizar a arma, ocasião em que foram realizadas abordagens aos contumazes, sendo solicitado a comunidade do bairro que realizassem denúncias, comunicando sobre o possível paradeiro dessa arma de fogo, ocasião em que por volta de 11h00, a sala de operações da fração – SOF, recebeu ligação anônima via 190, de que alguém teria escondido a arma de fogo no pé de uma pedra, embaixo da caixa d’água.

Equipe policial se deslocou até o local denunciado e localizou dentro de uma sacola, um revólver calibre 22.

Os denunciados confessaram que o revólver foi furtado em Iúna/ES, onde além da arma, eles teriam furtado R$300,00 em um mercado, e que eles haviam combinado em negociar a arma para quitar dívidas de drogas.

Eles foram conduzidos para a delegacia juntamente com a arma de fogo.

Manhuacu.com/com informações da PM