09:20

Morre o motorista vítima de acidente na MG 108




Thaison Alves dos Santos, 20 anos, morador de Irupi, no Espírito Santo, morreu na manhã deste sábado, dia 14/03, em Manhuaçu, onde estava internado desde a tarde de segunda-feira, após ficar gravemente ferido num acidente de trânsito ocorrido, na MG 108, entre Martins Soares e Manhumirim, ocorrido na tarde de segunda-feira, 09/03.

O jovem conduzia um Chevrolet Prisma com placa de São Paulo seguia sentido Manhumirim a Martins Soares, quando numa curva, em frente às fazendas Heringer, passou sobre um buraco e perdeu o controle da direção. O veículo seguiu descontrolado por mais de 50 metros saiu da pista e colidiu de lado contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e chegando ao local encontrou o condutor do veículo preso às ferragens politraumatizado. “De imediato iniciamos a estabilização e monitoramento dos sinais da vítima, que estava sozinha no veículo e com TCE grave e fraturas múltiplas pelo corpo. Após retirada do mesmo de dentro do veículo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Manhuaçu em estado gravíssimo, onde ficou sob cuidados médicos”, explicou Sargento Maiquel, da 2ª Cia BM de Manhuaçu.

Nas redes sociais amigos postaram diversas postagens lamentando a morte do jovem morador de Irupi.

“Caleb Madeira – está com Thaison Alves Dos Santos”. “É irmão o fim da sua caminha aqui na terra chegou, mais vai começar uma nova caminhada aí no céu, infelizmente sua hora chegou, vc se foi mais o seu amor, ou seu carinho, a sua felicidade, as nossas lembranças vai ficar guardada no meu coração pra sempre, te peço que cuide de todos nós aí de cima, vc parou de brilhar aqui na terra mais sei que vai brilhar mais ainda no céu te amo muito irmão descanse em paz, Saudades eterna irmão.”

O velório será na igreja metodista em Irupi ES, sepultamento no domingo, 15/03,  às 10h00 no cemitério de Irupi ES.

Portal Simonésia