07:52

Corrida do Café traz novidades para atletas participantes em Manhuaçu




A IV Corrida do Café, realizada pela Associação de Corredores de Rua de Manhuaçu (AMACORR) está preparando o evento, que tem o objetivo de agregar e valorizar atletas amadores, que encontram na corrida o prazer do esporte.

A corrida marcada para acontecer no dia 24 de maio, com percurso de 7 km, está com uma procura significativa por atletas de diversas cidades. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Para esse ano foi ampliado o número de inscrições, com o objetivo de estimular que mais pessoas participem do evento. Para isso, a organização do evento está dando cortesia às equipes. Para cada 10 atletas inscritos será dada uma inscrição.

De acordo com o vice-presidente da AMACORR, Bruno Espínola, toda a preparação está acontecendo a fim de que os atletas participantes possam aproveitar de maneira singular o percurso.

Ele ressalta que a associação estará realizando algo que seja importante para a cidade. “Já que vivemos um período tenebroso com a enchente em janeiro, todos nós estaremos correndo e demonstrando grande apreço pelos nossos amigos, pelo rio e conscientizando de que o lixo não deve ser jogado no rio. Atleta é consciente e ama o meio ambiente”, destaca Bruno Espínola.

Eduardo Satil/Tribuna do Leste