09:55

Homem e menor infrator são conduzidos para a delegacia após roubo em posto de combustível




Na madrugada desta quinta-feira, 12/03, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um posto de combustível na Avenida Tancredo Neves em Manhuaçu, onde segundo relato da vítima de roubo que é funcionário do posto, dois indivíduos chegaram ao local e pediram cerveja e cigarros.

A vítima estava em um cômodo fechado do posto de combustível, e atendeu os indivíduos pela grade, contudo após entregar as mercadorias um deles anunciou o assalto, mandando a vítima abrir o portão e entregar o dinheiro. Nesse momento a vítima tentou correr para os fundos do cômodo, tendo um dos autores puxado a vítima pela blusa e efetuado um disparo de arma de fogo que a atingiu de raspão no ombro. Após a ação, os dois fugiram a pé.

No local dos fatos os militares encontraram uma capsula deflagrada de calibre 765. De imediato as equipes iniciaram o rastreamento dos autores, e receberam informações de outro roubo ocorrido em um posto de combustível na saída para Simonésia. As vítimas confirmaram que as características dos autores eram as mesmas do primeiro roubo.

E durante rastreamento, já pela manhã, equipe da PM abordou um veículo conduzido pelo suspeito de 34 anos, tendo como passageiro um menor de 17 anos. Após buscas no veículo, foi localizada uma capsula deflagrada, calibre 765, cerveja e maço de cigarros, além de certa quantia em dinheiro. O menor confessou a prática dos roubos, bem como a participação do autor de 34 anos e de outro menor de 16.

O homem de 34 anos foi preso e o menor de 17 anos apreendido, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Manhuacu.com/com informações da PM