15:23

Após acidente, motorista arranca as duas placas do veículo e foge do local em Caratinga




O acidente envolvendo quatro veículos – uma picape Volkswagen Saveiro, um Fiat Cronos e duas motocicletas – foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta quarta-feira, 11/03, no perímetro urbano da BR – 116, em Caratinga, no trevo de Piedade. Os quatro veículos seguiam sentido ao centro da cidade, quando ocorreu a colisão. Após o acidente, o motorista da picape Saveiro arrancou as placas do veículo que ele dirigia e fugiu do local.

“Um dos envolvidos, assim que ocorreu o fato, ele providenciou logo de arrancar as placas do veículo, tanto a traseira quanto a dianteira, e evadir do local. Graças aos outros condutores envolvidos, eles conseguiram tirar foto do veículo ainda com a placa. Então, vai facilitar a gente apurar e descobrir o que se passou. Porque pelas informações que nós obtivemos aqui, ele foi o causador do acidente. Aí logo em seguida, antes de a polícia chegar, ele evadiu do local. Esse fato nos chamou atenção por ele ter arrancado as placas para não ser identificado”, relatou Luiz Tarcizio, agente da PRF.

“Ambos os veículos estavam no mesmo sentido. Eu estava trafegando de Ubaporanga a Caratinga e a picape bateu atrás da motocicleta Honda CG Titan KS azul, e colidi na traseira da Saveiro. Fui arremessado para a pista e veio o quarto veículo, o Cronos, que chegou a bater em mim. Eu no chão ainda. E o motorista da picape retirou as duas placas do veículo e evadiu do local”, afirmou o condutor da motocicleta.

Com as informações colhidas no local do acidente, a PRF iniciou um rastreamento para identificar o condutor da picape. “Nós até pedimos a colaboração da Polícia Militar. Repassamos a placa e as características do veículo para tentar identificar quem é o condutor. A placa dele é de Ipanema. Então, é da região aqui”, disse o agente da PRF.

TV Super Canal