07:41

Alunas e aluno de ballet de Manhuaçu são selecionados para participar de intercâmbio nos Estados Unidos




As alunas, Hannah Sant’ Anna e Izabel Getulino do Ballet Pollydiana Salazar e o aluno do Projeto Social Mover de Manhuaçu, Arthur Assunção, foram selecionados para participar do intercâmbio Summer em New Jersey – EUA.

De acordo com a professora Pollydiana Salazar, são 30 bolsas disponíveis, sendo que essas avaliações estão acontecendo através de vídeos aulas pelo mestre Gilbert de Assis pelo mestre Humberto Texeira – Diretor da Companhia de Ballet New Jersey em diversos Estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, João pessoa, Rio Grande do Norte , Pernambuco, Pará e Sergipe.

“Estamos realizando um sonho, ao qual temos lutado e para nós que moramos no interior, às vezes, achamos impossível de se realizar, por estarmos tão longe da capital, mas acreditamos que com dedicação e um excelente trabalho conseguimos. Estamos muito felizes por essa conquista, e se Deus quiser, faremos o possível para que nos nossos alunos realizem este tão almejado desejo de poder fazer um intercâmbio, ou até mesmo ser selecionado por uma grande companhia de dança”, salientou a professora.

Os alunos irão viajar em julho e estão estão vendendo bolos, brownie, blusas e canetas para poder custear o intercâmbio, e quem puder ajudar pode entrar em contato com a diretora Pollydiana Salazar pelo telefone 33 98421-6943.

Geilson Dangelo