07:44

PM recupera Ford Ka e moto furtados em Manhuaçu




Um Ford Ka furtado próximo ao Estádio Juscelino Kubistcheck foi localizado pela Polícia Militar no Bairro São Vicente, na noite desta quarta-feira, 04/03.

Policiais militares foram chamados pela manhã até o templo de uma igreja na rua Faustino Amâncio. O pastor relatou o furto de uma televisão de 40 polegadas e de um veículo Ford Ka que estava estacionado na rua em frente.

Foi registrada ocorrência e iniciado o rastreamento, mas sem sucesso. Já no início da noite, a PM recebeu uma ligação denunciando que o carro estava abandonado na Rua João Dias do Nascimento no Bairro São Vicente. O veículo foi recuperado, mas a tv não.

No mesmo dia, uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Manhuaçu no Bairro Ponte da Aldeia.

Os policiais faziam operação de abordagem a motocicletas quando receberam denúncia de que um rapaz estava praticando direção perigosa e utilizava uma moto furtada.

Os militares fizeram contato com o denunciado. Ele apresentou o veículo: uma Honda CG/160, cor vermelha, placa PPU-0159, licenciada em Cariacica/ES. A moto consta como furtada há um mês.

O rapaz alegou que comprou a moto de um cidadão de São Pedro do Avaí em dezembro numa troca por outra motocicleta. O suposto vendedor não foi localizado.

A moto furtada foi apreendida e o rapaz que estava de posse dela encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações da Polícia Militar