09:23

Moradores reclamam da situação da estrada no Córrego Guarani e de fossa aberta em escola infantil




Moradores estão reclamando das estradas abandonadas no Córrego Guarani, zona rural de Reduto. Segundo os eles, até uma fossa na escola municipal está entupida, tampada com lona e causando perigo para as crianças.

“Os funcionários da escola sabem da fossa entupida e os responsáveis não tomam providência, qualquer pessoa que passa do lado de fora da escola reclama do odor. Ônibus escolares não estão buscando as crianças por causa da situação da estrada. A prefeitura deveria cuidar da estrada igual antes. Tem sete anos que moro no mesmo lugar e nunca ficou do jeito que está hoje. Eles não estão passando máquina, não estão fazendo nada para ajudar, e todo dia de manhã e de tarde temos que ajudar o pessoal na estrada, pois os carros ficam agarrando devido a quantidade de lama”, contou o morador Carlos Henrique da Silva.

“Precisamos que alguém faça alguma coisa, pois a fossa da escolinha está entupida e crianças estão indo estudar naquele local, correndo risco de pegar alguma doença. Até o momento a Prefeitura não tomou nenhuma providência”, finalizou o morador.

Manhuacu.com