13:08

Homem é encontrado morto dentro de residência em Raul Soares




O corpo de Antônio Augusto Soares Mendes, de 52 anos, foi encontrado em sua residência neste último domingo, 01/03, no Córrego de Ubá de Cima, na zona rural de Raul Soares.

Vizinhos e amigos suspeitaram da ausência de Antônio e estranharam o fato de sua cachorrinha de estimação estar chorando de fome, já que Antônio tinha grande apego e zelo pela cachorrinha.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, preocupado, um vizinho subiu no muro da casa com o apoio de uma escada, quando viu pela janela aberta o corpo da vítima caído na sala. Um parente de Antônio foi chamado e populares arrombaram o portão da casa. Segundo apurado, no local havia muito sangue, um pedaço de pau no chão, possivelmente também utilizado no crime. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou aproximadamente 50 perfurações no tórax, pescoço e nuca da vítima, além de afundamento craniano e um corte na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga. O caso segue em apuração. Autoria e motivação desconhecidas até então. Conforme consta em registro de boletim de ocorrência, a vítima possuía em seu desfavor denúncias sobre um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Linhas de investigação estão sendo traçadas para a elucidação do crime.

TV Super Canal