13:41

Acidente na LMG 832 deixa uma vítima fatal




Bruno César Vieira Couto, 27 anos, morreu numa colisão entre um Fiat Uno e um micro-ônibus, no km 05 da LMG 832, estrada que liga Santa Margarida à BR 262.

Funcionário do Hospital de Santa Margarida, Bruno conduzia o Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contra mão e colidiu de frente com o micro-ônibus de Alto Caparaó, que se dirigia para Santa Margarida, onde os ocupantes participariam de encontro religioso.

Ainda no automóvel, o passageiro Heligreison Alves Moura, 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Manhuaçu.

Foi necessário o uso de aparelho desencarcerador para retirar Heligreison de dentro do veículo que ficou parcialmente destruído. Ele sofreu fraturas de fêmur e suspeita de fratura no braço e escoriações.

Já o condutor do veículo, Bruno César estava sem sinais, sendo que após os trabalhos da perícia Tecnica da Polícia Civil, o seu corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

Ninguém no micro ônibus se feriu. Pastor Thiago Estorino Monteiro e uma equipe de membros da PIBAC permanecerem no local prestando o auxílio necessário aos familiares das vítimas e os demais passageiros seguiram viagem para o encontro religioso.

Tribuna do Leste