07:30

Sauna explode e bancário sofre queimaduras em Manhuaçu




Maurílio Fernandes Pereira sofreu um acidente gravíssimo neste domingo, 16/02, numa sauna na zona rural de Manhuaçu. O bancário teve queimaduras em grande parte do corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.

A sauna não estava esquentando e Maurílio foi verificar o problema, momento em que a sauna explodiu. “Ele sofreu queimaduras em torno de 90% do corpo e foi socorrido por populares. A viatura do Corpo de Bombeiros interceptou e fez a condução até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sofreu muitas queimaduras nos braços e tórax e não teve queimaduras nas vias aéreas. Está consciente, conversando e não está sentindo dores devido ao fato que está sob efeito de morfina”, salientou o Tenente Flávio Mota, comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O oficial ainda explicou que ele está recebendo todo o atendimento médico apropriado e estão providenciando uma vaga para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, unidade especializada em queimaduras.

Maurílio é muito conhecido e querido entre a população de Manhuaçu e região. Nas redes sociais, vários amigos manifestaram em orações pela sua recuperação. Ele é funcionário do Sicoob.

Manhuacunews