08:24

Presidente da Câmara de São João devolve 25 mil para a Prefeitura




O presidente da Câmara de São João do Manhuaçu, Célio Coutinho, devolveu 25 mil reais do orçamento de janeiro para a Prefeitura Municipal utilizar na recuperação de estradas da zona rural destruídas pelas chuvas.

A entrega simbólica do cheque foi feita pelo presidente da Casa, Celinho, em ofício ao Prefeito Sérgio Camilo, acompanhado do vereador Edmar Dornelas, na sede do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Anúncio

O recurso entregue à Administração nesta segunda-feira, 10/02, é referente ao que restou do orçamento repassado ao Legislativo em janeiro. “Fizemos os pagamentos necessários em janeiro e economizamos os recursos tendo em vista os prejuízos causados pelas chuvas em nosso município, em especial na zona rural. Mostramos que estamos aqui, comprometidos com o bem do nosso povo”, conta Celinho.

DESTINAÇÃO DA VERBA

Anúncio

Segundo Celinho, a aplicação do recurso é uma decisão do Prefeito Sérgio Camilo. “No entanto, tomei a liberdade de indicar que a Prefeitura utilize na aquisição de óleo para funcionamento das máquinas e caminhões, aquisição de manilhas e demais serviços de manutenção nos locais atingidos pelas chuvas, beneficiando a todos os moradores, em especial as famílias da zona rural”, pontua.

Assessoria de Comunicação