08:07

Homem é executado em São João do Manhuaçu




Aguinaldo Garcia Dornelas, 42 anos, foi morto a tiros, por volta das 20h00 desta terça-feira, 11/02, na Rua Antônio Vicente Dias, Bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu.

A Polícia Militar recebeu informações de que teria ocorrido cerca de cinco tiros e um indivíduo conhecido por Aguinaldo, estaria caído no chão. Os militares foram informados também que os indivíduos dos disparos chegaram numa motocicleta vermelha, com descarga livre, e fugiram sentido ao Córrego São José, zona rural de São João do Manhuaçu.

Anúncio

Informações de um amigo de Aguinaldo, dão conta de que ele estaria planejando comprar uma arma de fogo. Este amigo também relatou que em uma das negociações de Aguinaldo, com um indivíduo de Santa Margarida, teria dado errado por conta de um cheque roubado que entrou em transação e que este indivíduo seria uma pessoa de má índole.

Outra informação que este amigo falou aos militares, é que Aguinaldo e o cunhado, teria tido um atrito há uns dois dias, por conta de uma negociação de bois.

Anúncio

Os policiais também foram informados, que seu cunhado teria cometido um assalto nesta segunda-feira, 10/02, em Matipó, no qual foi levado a quantia de R$10.500,00.

Os militares recolheram o celular da vítima e foi desbloqueado pelo amigo da vítima. Nas conversas de WhatsApp da vítima, há indícios de que este estava programando de matar alguém. Que iria contratar uma pessoa que faria o serviço.

Em outras conversas, os policiais perceberam que a vítima tinha outras mulheres além dos dois relacionamentos mais sérios.

A PM continua em levantamentos para tentar chegar à motivação e autoria do homicídio.

Manhuacu.com/com informações da PM