08:04

Jovem de São João do Manhuaçu luta contra o câncer e pede ajuda para comprar medicamento




A Agente Comunitária de Saúde, Daviane Albergaria Leandro, 23 anos, de São João do Manhuaçu, está lutando contra o câncer Linfoma de Hodgkin, na Fundação Cristiano Varela em Muriaé, e pede ajuda para conseguir adquirir uma medicação que tem o valor aproximado de R$23.000,00.

“Já faz 1 ano e meio que venho tratando uma luta contra o câncer, linfoma de Hodgkin, na Fundação Cristiano Varela em Muriaé, e desde então não está sendo fácil, são muitos enjoos, ansiedade, queda de cabelo e incertezas. Fui encaminhada pelas médicas Dra. Luiza, Dra. Vânia e Dra. Rafhaella, para o transplante de medula óssea no qual estou a espera, falou”.

Anúncio

“Já fiz várias quimioterapias, conforme o laudo médico preciso tomar uma medicação que tem o valor aproximado de 23.000 reais cada! A fundação me doou três doses na qual já estou fazendo o uso e deve ser administrada em forma de quimioterapia à cada 15 dias. Entrei na justiça porém no momento não tive retorno, é um processo demorado. Venho pedir ajuda à vocês para comprar mais uma dose e ganhar tempo para correr o processo na justiça e receber do SUS as demais doses, contou”.

“Desde já agradeço cada ajuda, agradeceu Daviane”.

Anúncio

Segue o link para contribuição: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-daviane

Manhuacu.com