19:03

Acidente frontal entre dois veículos em Martins Soares




O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu neste sábado, 01/02, um acidente envolvendo dois veículos no KM-18 da BR-262, em Martins Soares.

Os bombeiros deslocaram-se para o local e verificaram que se tratava de uma colisão frontal entre dois Fiat Uno. Num dos veículos estavam três pessoas, o condutor Reinaldo Luís Silva, 54 anos, Rosiane Dias Maciel, 40 anos e Reinaldo Luís Silva Júnior, 13 anos. No outro veículo estava apenas o condutor Dionatan Pereira da Fonseca, 25 anos.

Anúncio

Foi necessário técnicas de desencarceramento para retirada das vítimas dos veículos. As vítimas do primeiro veículo estavam conscientes, com vários ferimentos, sendo que o adolescente de 13 anos, aparentava ter sofrido fratura no fêmur direito. Ele e a mulher que estava no banco de trás foram imobilizados e conduzidos até a UPA de Manhuaçu.

Os dois condutores Reinaldo Luís Silva e Dionatan Pereira da Fonseca, encontravam-se conscientes e com diversas escoriações pelo corpo. Após as imobilizações, também foram conduzidos em duas ambulâncias de Martins Soares até a UPA de Manhuaçu.

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros