12:25

Idoso é agredido e ladrões roubam motocicleta na zona rural de São João do Manhuaçu




Neste domingo, 19/01, por volta das 05h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Córrego Bom Sucesso, zona rural de São João do Manhuaçu, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros, os militares receberam informações sobre a identidade dos autores e que esses seriam moradores da cidade de Divino.

Anúncio

Segundo testemunha, o fato ocorreu por volta de 01h da madrugada, os dois indivíduos saíram da residência levando a motocicleta, subiram um morro e desligaram o veículo na descida. Já quando o dia estava amanhecendo, a testemunha entrou na casa para prestar socorro a vítima, que estava coberta de sangue.

Foram realizadas diversas diligências em locais onde os autores poderiam estar escondidos, sendo um menor infrator de 17 anos, localizado, ao avistar a viatura ele tentou correr, mas foi contido e apreendido.

Anúncio

Em conversa, ele confessou ter praticado o roubo juntamente com um indivíduo de 23 anos, e disse que agrediram a vítima com um martelo, pois ela não queria entregar a motocicleta.

Ele relatou que a moto roubada estaria na casa do rapaz, no Córrego Taquaraçu, zona rural de Divino.

A equipe policial deslocou-se até a casa e ao avistar a chegada dos militares, o autor fugiu por um matagal.

No local, foi encontrada a motocicleta roubada e diversos produtos de origem duvidosa, os quais foram apreendidos.

A PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com o material para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM