07:22

Acusado de homicídio é preso e armas de fogo são apreendidas em Santa Bárbara




Nesta segunda-feira, 13/01, por volta das 00h00, indivíduos chegaram numa motocicleta alta, possivelmente XRE ou BROS, e efetuaram cerca de seis disparos de calibre 380 contra um rapaz de 31 anos, que veio a óbito. Os indivíduos fugiram pela Rua Vereador João Paulino, sentido Bairro União, em Santa Bárbara.

Após diligências ininterruptas, militares apuraram-se por informações, câmeras e testemunhas que um jovem de 23 anos, teve uma briga com a vítima na Praça Pio XXII, tendo ambos saído daquela praça e se encontrado posteriormente no local dos fatos, sendo que o jovem estava, desta vez acompanhado de outro rapaz de 27 anos.

Anúncio

No local houve disparos contra a vítima, que morreu no local e os dois indivíduos fugiram.

Um revólver calibre 38 cromado, munições do mesmo calibre, um carregador de PT calibre 380 e munições deste calibre foram apreendidos no local, próximo ao corpo da vítima.

O indivíduo de 27 anos foi localizado e preso, sendo apreendida uma pistola calibre 9mm carregada, com 12 munições do mesmo calibre, a qual estava na cintura do mesmo. Este tentou fugir, mas foi cercado pela equipe da PM.

O rapaz preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara para as providências de praxe.

O jovem de 23 anos até o momento não foi localizado. Policiais seguem em diligências visando sua captura.

Manhuacu.com/com informações da PM