10:35

Homem é morto dentro de sua residência na zona rural de Mutum; autor está sendo procurado




Nesta terça-feira, 14/01, a Polícia Militar recebeu ligação informando de que teria ocorrido disparos de arma de fogo em uma residência no Córrego São João, zona rural de Mutum.

De imediato a equipe policial deslocou-se até o local, encontrando José Justino de Oliveira, 50 anos, caído em um quarto, já sem vida.

Segundo testemunha que trabalhava com a vítima, esteve durante todo o dia com José, sem perceber nenhuma anormalidade.

Durante a noite, por volta de 18 horas, a vítima estava com familiares na varanda da residência jantando, ocasião em que observaram a inquietação dos cachorros da propriedade e após a saída dos parentes, a vítima solicitou que a testemunha saísse da residência para verificar a motivação dos latidos dos cães.

Porém ao se afastar da casa, ouviu um disparo de arma de fogo e retornou e chamou pela vítima e ao chegar na sala, deparou com ela ensanguentada caída no quarto, tendo a vítima, gesticulado para a testemunha sair do local.

Após visualizar a situação, deslocou-se até a residência de uma das irmãs de José, que mora próximo ao local para noticiar o acontecido e pedir ajuda.

Os parentes de José confirmaram a versão da testemunha e disseram desconhecer qualquer inimizade dela.

A PM segue em rastreamento para identificar e prender o autor e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através dos números 181 e 190, qualquer informação é bem vinda.

Manhuacu.com/com informações da PM