13:19

Caminhão furtado em Matipó com carga avaliada em 60 mil reais é recuperado em Bom Jesus do Galho




A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho recebeu informações anônimas nesta terça-feira, 14/01, de que um indivíduo estaria em sua oficina remarcando o chassi de um caminhão furtado com uma carga de produtos elétricos.

A viatura da PM deslocou-se ao local deparando com os indivíduos trabalhando no baú do caminhão, desprendendo-o.

Anúncio

Na busca de confirmações sobre o veículo, foi identificado que este caminhão havia sido furtado em Matipó, juntamente com uma carga avaliada em 60 mil reais na segunda-feira, 13/01.

Durante as diligências e conversas com o homem, este informou aos militares que o caminhão estava carregado e que parte da mercadoria estaria com ele na oficina e uma parte maior em sua casa.

A carga foi recuperada em sua oficina, a qual estava escondida em um caminhão Ford F-1000 e a maior parte da mercadoria escondida em sua residência.

O caminhão estava com outras placas do caminhão do indivíduo afixadas nesse caminhão furtado, estava com a ignição rompida e ligação direta.

Durante os levantamentos das informações foi realizado contato telefônico com a vítima do furto, onde disse que estava em Raul Soares, rastreando o caminhão. Ele compareceu no local e acompanhou a ocorrência.

No local a própria vítima localizou um cadeado rompido do baú e a chave. Nesse mesmo local também foi localizado uma carroceria de chassi furtado em 2015.

Os indivíduos foram presos e entregues na delegacia.

Materiais recuperados foram devidamente restituídos a vítima por determinação da delegada.

O caminhão e carroceria do chassi foram recuperados e removidos ao pátio credenciado.

Manhuacu.com/com informações da PM

Anúncio