07:18

Motociclista tem fratura exposta na perna após colisão com carro na BR-116




O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no perímetro urbano da BR-116 em Caratinga, durante a tarde deste domingo, 12/01. O motociclista Erivelton Caetano da Silva, de 20 anos, teve uma fratura exposta em uma das pernas após se envolver em uma colisão com um carro.

A vítima foi atendida pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas e pelos bombeiros militares.

Anúncio

“Nossa equipe estava passando no momento em que ocorria essa colisão na BR – 116, próximo ao ‘Posto Caratinga’. De imediato, a equipe parou e fez os primeiros atendimentos a esse motociclista. Ele teve uma fratura exposta no fêmur esquerdo. A equipe o imobilizou e já contou com o Bombeiro Militar de Caratinga, que chegou dando auxílio. Nós fizemos os procedimentos cabíveis nessa vítima e a conduzimos ao hospital. Estava consciente e orientado e relatava muita dor no local devido à gravidade do ferimento”, disse a socorrista Viviane Mota.

O carro era dirigido por Nilza Helena, de 52 anos, que não teve ferimentos. A PRF colheu informações para o registro da ocorrência e as causas do acidente serão apuradas.

Anúncio

TV Super Canal