07:24

Duas pessoas são socorridas após colisão entre carros na BR-116




A colisão envolveu um Hyundai Creta, com placas de São José dos Campos, São Paulo, e um Fiat Idea, com placas de Santa Bárbara do Leste. O acidente aconteceu na altura do km 550 da BR – 116, em Santa Bárbara, nesta tarde de domingo, 12/01.

Duas mulheres que estavam no Fiat Idea foram socorridas pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas. As duas vítimas identificadas como Luzia Batista e Lucimar Assis foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

Anúncio

“Nossa equipe foi acionada por terceiros nos relatando que havia ocorrido uma colisão envolvendo dois veículos próximo ao km 550 da BR – 116, em Santa Bárbara. De imediato, deslocamos para o local e ao chegarmos nos deparamos com os dois veículos na pista. Um deles havia quatro ocupantes. O condutor teve um pequeno corte e uma luxação no braço direito e o mesmo recusou deslocamento até o hospital. Já os outros saíram ilesos. No outro veículo, duas vítimas foram conduzidas. Uma com escoriações na face e uma senhora, de 83 anos, que se queixava de fortes dores no ombro”, relatou o socorrista Fernando Martins.

Os ocupantes do Creta saíram de São Paulo e seguiam com destino ao estado da Paraíba, no Nordeste do Brasil. Ailson Teixeira, passageiro do Creta, contou foi o acidente.

Anúncio

Segundo relatos dos ocupantes do Creta, o Fiat Idea fazia uma manobra de conversão à esquerda para entrar em uma estrada que dá acesso a um clube, quando houve a colisão.

“A gente estava descendo e o Idea acho que foi fazer a conversão, não percebeu que estava vindo carro e não teve como a gente parar nem desviar. E acabou acontecendo o acidente”, disse ele.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local, onde colheu informações para o registro policial.

TV Super Canal