07:10

Acusado de matar homem é preso em Manhumirim; motivo seria dívida de 190 reais




Neste sábado, 11/01, por volta de 16h00, a Polícia Militar foi acionada via 190, sendo informada de que no Córrego da Limeira, Zona Rural de Manhumirim, havia uma pessoa morta caída na beira da estrada.

De imediato, a equipe PM se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações. A vítima de 46 anos estava com ferimentos na região da cabeça.

Anúncio

Segundo informações de populares, o autor e vítima se desentenderam em razão de uma dívida de aproximadamente 190 reais, do autor para com a vítima; e que o autor, não satisfeito com as cobranças da vítima, resolveu matá-la.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, e após examinar o corpo, relatou que o fato teria ocorrido entre 11 e 12 horas.

Foram realizadas diversas diligências, na tentativa de localizar o autor durante todo o sábado, de maneira ininterrupta até a manhã deste domingo, 12/01 e após receber informação de que o autor estaria próximo ao local dos fatos, na zona rural, escondido em uma residência, equipes PM se deslocaram até o local indicado e assim localizaram o jovem de 20 anos, que confirmou ser o autor do homicídio.

Ele relatou aos militares que teria sido ameaçado pela vítima e que durante uma discussão, teria desferido algumas machadadas contra a vítima.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM