07:42

Tático Móvel apreende arma e drogas após abordar veículo durante operação




Um revólver calibre 32, seis munições intactas de mesmo calibre, um tablete maior e duas porções de maconha, um pino de cocaína, além de uma touca ninja e uma quantia em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos após o Tático Móvel abordar um veículo Astra durante uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira, 09/01, na Rua Manoel Gonçalves de Castro, no Bairro Esplanada, em Caratinga.

Anúncio

“Nós estávamos em operação no Esplanada, momento em que avistamos o carro do autor, que já é conhecido do meio policial, e determinamos que ele parasse. Ele parou e quando foi questionado se havia algo de ilícito dentro do veículo, assumiu que teria uma arma de fogo. Nós visualizamos essa arma entre o console e o banco e de antemão chamamos uma testemunha para acompanhar as buscas no carro. Durante busca pessoal, dentro da bermuda dele tinha também um tablete de maconha. E, após varredura minuciosa no veículo, localizamos no compartimento do painel mais maconha e um pino de cocaína”, relatou cabo Teixeira.

A arma estava junto com a touca ninja que foi apreendida. O carro era dirigido por um indivíduo de 37 anos. O suspeito preso em flagrante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências do delegado de plantão.

Anúncio

TV Super Canal