08:06

Incêndio criminoso é registrado no Campo de Avião




Um incêndio criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira, 09/01, na Rua Pinheiros, no Campo de Avião, em Manhuaçu.

Segundo a vítima um indivíduo encapuzado, de posse de uma arma de fogo invadiu sua residência chamando-lhe pelo nome, tendo ela evadido pelos fundos e procurado ajuda com vizinhos. Na sequência tomou conhecimento de que sua casa estava em chamas.

Anúncio

Equipes policiais deslocaram-se ao local e com uso de um extintor do veículo da vítima conseguiram apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e retirou o material incendiado e vistoriou o restante do imóvel constatando que o indivíduo abriu todas as válvulas de gás do fogão, sendo feita a intervenção preventiva com a retirada da mangueira do botijão.

A vítima alegou que tomou conhecimento que traficantes do bairro estariam suspeitando que ela poderia estar denunciando o tráfico no local, devido as últimas intervenções policiais que resultaram na apreensão de armas e drogas, em especial a que resultou na prisão de uma mulher.

Vítima disse não ter reconhecido o autor da ação.

A PM segue com levantamentos a fim de localizar o autor do incêndio.

Manhuacu.com/com informações da PM