07:49

Acidente com vítima fatal é registrado em Simonésia




Um acidente gravíssimo na tarde desta terça feira, 07/01, ceifou a vida de Geraldo da Mata Perígolo, “Capadinho”, funcionário do Auto Posto JB. O acidente foi na Avenida Maria Alves de Abreu, no Bairro Bonsucesso, próximo a Borracharia do Valtair, em Simonésia.

Segundo algumas pessoas que viram o fato, o veículo conduzido pelo ex vice prefeito de Simonésia, Antônio Perígolo Sobrinho “Antônio Jacó”, teria descido a Avenida de forma descontrolada, vindo a acertar a traseira da motocicleta que estava à vítima, tendo arremessado o mesmo para o alto.

Anúncio

Outros dois veículos teriam sido atingidos, sendo que a picape só veio a parar após quebrar um meio fio e subir na calçada, sentido o SUS.

Várias pessoas compareceram ao Pronto Atendimento Municipal, onde Capadinho foi socorrido, parecendo não acreditar na informação. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Anúncio

O momento choca a cidade diante de uma tragédia envolvendo dois primos. Segundo familiares, Antônio Jacó passou por atendimento médico, e no momento se encontra consciente, um pouco confuso, se queixando de dores pelo corpo e com um corte na mão.

Até o fechamento desta matéria a perícia era aguardada no local, o que vai apurar as causas do acidente.

Portal Simonésia