09:24

Carreta furtada na Ponte da Aldeia é recuperada pela PRF




A Polícia Rodoviária Federal foi acionada a comparecer no km 573 da BR 116 em Vila de Fátima pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 30/12, onde uma carreta que havia sido registrada como furtada, na Ponte da Aldeia, perímetro urbano da BR 262, em Manhuaçu.

O registro do furto foi realizado pela Polícia Militar, por volta das 22 horas de domingo dia 29/12, onde segundo o condutor do veículo, no dia 27/12, ele havia carregado com 26 toneladas de ferro, em Divinópolis, com destino a Governador Valadares.

Anúncio

No trajeto ele errou o caminho e parou a carreta em Manhuaçu, próximo à fertilizantes Heringer e como não conseguiu falar com o patrão, pegou uma carona e foi passar o fim de semana em casa, na cidade de Cariacica no Espírito Santo e ao retornar não mais localizou a carreta, acionando a Polícia Militar.

Na manhã da segunda-feira, 30 a Polícia Militar se deparou com o veículo estacionado no pátio de um restaurante, em Vila de Fátima às margens da BR 116. Como a área é de jurisdição federal, a PRF assumiu a ocorrência.

Anúncio

De acordo com o PRF Tadeu Lima, testemunhas informaram que a carreta foi deixada no local por pessoas desconhecidas, por volta de 8 horas da noite de domingo, 29. “A carreta estava vazia, então acionamos o serviço de remoção e o veículo foi levado para o pátio credenciado. Lavramos a ocorrência e repassamos para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações”, finaliza Tadeu.

Tribuna do Leste