09:12

PM prende acusado de roubo, apreende faca e recupera veículo e celular roubados




Neste sábado, 28/12, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Maria da Terra Costa, Bairro Bom sucesso, em Simonésia, onde segundo a vítima seu veículo Fiat uno havia sido roubado.

No local, a vítima de 37 anos, relatou que fez uso de bebida alcoólica em companhia de dois amigos, que por volta das 03h30, deixou os amigos em suas casas e quando chegava na casa de outro amigo, onde iria passar o restante da noite, teria sido abordado por um indivíduo, que portando uma faca, teria dito: “corre, corre muito, vou deixar seu carro na saída da cidade”.

Anúncio

A vítima saiu correndo, tendo o indivíduo levado seu veículo, sendo que no interior do veículo estava o aparelho celular e documentos pessoais da vítima.

De posse das informações os militares iniciaram diligências para identificar o autor e recuperar o veículo e materiais subtraídos.

Anúncio

Por volta das 12 horas, as equipes receberam informação de onde o veículo estaria, sendo este localizado, contudo os pertences da vítima não se encontravam no carro.

Após rastreamento, a equipe policial recebeu informações de quem seria o autor conseguindo localizá-lo, e em conversa com ele acabou confessando o crime e entregando o celular da vítima. Os documentos pessoais que foram jogados em baixo de uma escada pelo mesmo, foram encontrados por uma testemunha e devolvidos também.

No momento em que era confeccionado o registro, constatou-se no sistema um mandado de prisão em desfavor do autor de 23 anos, da comarca de Caratinga pelo crime de tráfico de drogas.

Ele e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM