09:19

Indivíduo armado é preso próximo do Presídio de Manhumirim




A Polícia Militar montou uma operação nesta sexta-feira, 27/12, a fim de realizar a abordagem de dois indivíduos, os quais são irmãos, e que um deles estaria retornando ao presídio de Manhumirim, onde cumpre pena pelo crime de homicídio e é considerado perigoso. Os militares receberam informações de que eles estariam armados.

Segundo a denúncia, os dois estariam em uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelha e que o rapaz deixaria seu irmão na porta do presídio por volta das 17 horas.

Anúncio

Os militares ficaram em um ponto estratégico e esperando o veículo, momento em que visualizaram um Toyota Corolla de cor preta parar um pouco antes, quando saiu um rapaz rapidamente e se dirigiu ao portão de entrada do presídio, e logo após o veículo começou a se movimentar para sair.

De imediato eles realizaram a abordagem, aproveitando que o trânsito de veículos deu uma travada e identificaram o autor ora denunciado, sendo dada busca pessoal e nada encontrado, foi dada busca em um passageiro que também é irmão do mesmo e nada foi encontrado.

Anúncio

Ao ser averiguado o veículo, encontraram debaixo do banco do motorista/autor, a arma descrita, a qual estava municiada com seis cartuchos intactos, sendo a arma e as munições apreendidas.

O veículo com placas de Iúna/ES, se encontra com a documentação atrasada e foi removido ao pátio credenciado.

Indivíduo preso, foi medicado e será encaminhado a delegacia de Manhuaçu para demais providencias.

Manhuacu.com/com informações da PM