07:28

Bandidos furtam carro em Manhumirim e abandonam veículo em Cachoeiro por falta de gasolina




Dois homens foram presos neste sábado, 21/12, na BR 482, no trecho Guaçuí a Dores do Rio Preto (ES), após furtarem um Chevrolet Agile de uma revenda de veículos de Manhumirim, em Minas Gerais.

Segundo a PM, por volta das 20h, em patrulhamento na rodovia, os militares viram os dois homens caminhando pela rodovia, e ao perceber a presença da viatura, a dupla se separou.

Anúncio

Suspeitando da atitude, os PMs abordaram os dois, momento em que receberam a informação de que a dupla seria suspeita de ter furtado o carro em Minas. A o serem questionados sobre o crime, os dois confirmaram a participação.

Os militares, então, perguntaram sobre o paradeiro do veículo e foram informados que o veículo havia sido abandonado em Cachoeiro de Itapemirim, por falta de gasolina. Eles ainda tentaram furtas um Fiat Strada, na mesma revenda de carros, por ligação direta, mas não conseguiram levar o carro.

Anúncio

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Alegre. Já o veículo foi recuperado por militares do 9º BPM de Cachoeiro.

Rafaela Thompson / Aqui Notícias