07:32

Crianças recebem Papai Noel de braços abertos no clube UBA Manhuaçu




Foi um momento mágico e de grande diversão a visita do Papai Noel na UBA Manhuaçu (União Bancária Atlética), na noite desta quarta-feira, 18/12. Recebido de braços abertos pelas crianças, o bom velhinho chegou à entrada do clube, acenando para todos, sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Vindo direto da Lapônia e muito feliz com a comemoração do 40º aniversário do clube UBA Manhuaçu, o generoso Papai Noel esteve acompanhado de bailarinas e dos personagens Mickey e Minnie Mouse. Grande show pirotécnico no céu abrilhantou a noite e comemorou sua vinda.

Anúncio

Com muita alegria, as crianças e seus pais acompanharam Papai Noel até o grande salão de eventos do clube, e, lá, a festa se animou ainda mais.

No ambiente especialmente preparado com diversos animadores, as crianças saborearam deliciosas pipocas, algodão-doce e churros e se divertiram muito com os brinquedos, além da oportunidade de abraçar e fazer foto especial com Papai Noel, acompanhadas de seus pais e familiares.

Anúncio

Papai Noel também presentou as crianças com canecas personalizadas, com mensagens de boas festas e feliz ano novo.

A diretoria, os conselhos e funcionários da UBA Manhuaçu desejam a todos os associados e à população um feliz Natal e próspero ano novo.

Assessoria de Imprensa