07:32

“Casa do Papai Noel”, no bairro São Vicente, se prepara para receber o bom velhinho no dia 21 de dezembro




Há 20 anos a residência do casal Neide Lande e Rozângela Souza se transforma na “Casa do Papai Noel” e encanta crianças e adultos de Manhuaçu e cidades vizinhas.

Localizada na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro São Vicente a casa toda iluminada chama a atenção de quem passa e é motivo de orgulho para os vizinhos e moradores da residência.

Anúncio

A ornamentação de Natal deste ano se iniciou em outubro, sendo totalmente finalizada nesta ultima semana. “Este ano passamos por diversas tribulações, tivemos problemas de saúde, eu e meu filho voltamos de uma mesa de cirurgia. Chegamos a pensar que não conseguiríamos, mas graças a Deus, com a força que Ele tem nos dado, conseguimos superar os desafios e aproveitamos este momento para a agradecer e transmitir a Paz e a Luz Divina através da iluminação de nossa casa”, explica Rozângela Souza.

Toda a montagem da ornamentação é feita pela família, o gerente de vendas, Neide Lande capricha na montagem das luzes. “Realmente é tudo muito prazeroso, montamos cuidadosamente de cada detalhe, Rozângela, mesmo após ter passado por uma cirurgia está sempre ao meu lado e juntos com nossos filhos e netos fomos colocando uma luzinha aqui, outra ali e aos poucos a casa foi se transformando”, completa Neide Lande.

Anúncio

Durante todo esse período até o dia 06 de janeiro e casa fica iluminada todas as noites e recebe visitantes de várias cidades da região. “A nossa maior satisfação é estar mantendo acesa a chama do Natal, as crianças ficam deslumbradas com as luzes, que contagiam a todos nós. E isto nos fortalece, nos faz esquecer da dor, dos momentos difíceis que passamos e nos transmite uma paz muito grande. É para elas que fazemos isso todos anos”, ressalta Rozângela.

Este ano, Papai Noel estará visitando a casa do casal, no bairro São Vicente. “Exatamente, no sábado dia 21 estaremos recebendo a visita do Papai Noel e estamos esperando um grande número de crianças e adultos para visitar a nossa casa”, convida o casal.

O casal ainda recebe visitas todas as noites durante todos esses dias.

Tribuna do Leste