08:50

CAPS Manhuaçu celebra o Natal com alegria




Caracterizado como um serviço humanizado de inclusão, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD, CAPS II E CAPSi) realizou nesta terça-feira, 17/12, a comemoração do Natal 2019 em família. O objetivo foi o de proporcionar solidariedade e espírito de confraternização ao ambiente, onde costumeiramente os assistidos frequentam.

Preparado com muito carinho pelos funcionários e coordenação, a atividade de uma tarde bem descontraída contou com música, pula-pula, algodão doce, pipoca, bolo, churros, distribuição de brinquedos e brindes a todos os participantes. Lá também esteve a figura representativa de Papai Noel, que distribuiu alegria, brindes e abraços às crianças e adultos.

Anúncio

Toda a decoração foi preparada com o auxílio dos funcionários dos três CAPS, que têm total dedicação às atividades e aos pacientes, que, no dia a dia buscam o acompanhamento do serviço de saúde mental.

Em cada rosto, a alegria era presente e contagiante junto ao espírito de Natal, além da expectativa que tomou conta de todos, que estavam no espaço dedicado às atividades recreativas. Os organizadores do evento também ficaram felizes e, ao mesmo tempo a certeza de que o Natal tem a conotação de suscitar um sentido de renovação e reflexão, para a alegria de todos.

Anúncio

Assessoria de Comunicação Secretaria Municipal de Saúde