11:52

PM recupera parte de carga de fumo roubada em Santa Margarida




Durante Operação de Natal na zona rural de Fervedouro, a Polícia Militar de Fervedouro, juntamente com o GER (Grupo Especializado em Rádio Patrulhamento) de Juiz de Fora, deparou com um veículo corsa de cor escura, com placa de São Paulo e se em seu interior, três ocupantes, dois adultos e uma adolescente, sendo este abordado pelos militares.

Durante vistoria no veículo e verificação dos documentos do veículo, foram localizados no porta malas cerca de 1800 pacotes de fumo sem nota fiscal.

Anúncio

Informações dão conta de que no dia 03/12, houve na região de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida, o roubo de caminhão F4000 carregado de fumo, da mesma marca e características do produto localizado no automóvel, o militares suspeitaram que o produto poderia ser parte da carga roubada e começaram a perguntar ao motorista a procedência do material encontrado com ele.

Em conversa com os militares, ele confessou que sabia que o material era produto de roubo, pois adquiriu por um valor bem abaixo do mercado e estava revendendo no comércio da zona rural pelo valor de R$ 1,00 cada pacote.

Anúncio

Com a mulher, passageira do corsa, a polícia localizou quase 4 mil reais escondidos no meio de suas roupas. Ela não soube explicar a origem do dinheiro, sendo todo o valor apreendido pela PM.

Em consulta no Sistema Informatizado da PM, constatou-se que o condutor do veículo possui diversos registros de crimes semelhantes a receptação e outros.

Foi dada voz de prisão ao casal por receptação e encaminhados para a Delegacia Regional de Muriaé, juntamente com todo material apreendido.

O veículo por estar com a documentação atrasada foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações e Fotos de Paulo Roberto