14:09

Polícia Militar forma 416 crianças pelo PROERD no segundo semestre de 2019




O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido no 11º Batalhão da Polícia Militar desde o ano de 2003, sendo a principal ferramenta de prevenção às drogas por parte da PM junto à comunidade escolar.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Em Manhuaçu, neste segundo semestre de 2019 foram contemplados com as aulas do PROERD 416 alunos, sendo um total de 315 alunos atendidos nas escolas: E. E. Renato Gusman, E. E. Monsenhor Gonzalez, E. E. Antônio Wellerson, E. E. São Vicente de Paulo, E. M. Ponte da Aldeia , Centro Educacional Faculdade do Saber.

Além de 101 crianças atendidas nos distritos: Em Santo Amaro de Minas na E. M. Rita Clara Sete, E em São Pedro do Avaí na E. E. Ana Mendes Pereira Dutra.

A formatura do PROERD em Manhuaçu ocorreu no Colégio Tiradentes da Polícia Militar no dia 05/12, e nos distritos nos dias 02 (em Santo Amaro) e 09 (em São Pedro do Avaí).

A instrutora do PROERD, Cabo Sabrina, foi a responsável por transmitir a mais de 400 crianças as importantes lições proerdianas que valem para toda a vida. E durante as formaturas, a Cabo Sabrina liderou as crianças a assumirem o valoroso compromisso de se manterem longe das drogas e da violência!

Assessoria de Comunicação Organizacional 11°BPM