08:10

CEM comemora 20 anos em Manhuaçu




O CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) comemorou 20 anos de existência na cidade. Para celebrar a data, na sexta-feira, 06/12, foi realizada a festa em comemoração com festividade, atividades culturais e retrospectiva de fatos históricos do CEM, do Brasil ou do mundo nestes 20 anos.

>>VEJA AS FOTOS

Anúncio

A festividade contou com a participação da Banda do 11º BPM que abrilhantou a abertura do evento.

Posteriormente, alguns professores e filhos de colaboradores se apresentaram num belo coral cantando a música: “Um mundo bem melhor”. Em seguida, os alunos e alunas da Educação Infantil ao Ensino Médio, sob a coordenação e orientação dos professores, apresentaram danças que remetiam aos fatos históricos em evidência, anualmente, nos últimos 20 anos.

“São 20 anos de muita história, conquistas, sonhos realizados e amizades fortificadas. Apenas com palavras não conseguimos expressar o quanto estamos felizes em comemorar esta data tão especial juntamente com os professores, coordenadores, funcionários em geral, alunos, pais de alunos, ex-alunos, ex-professores e ex-colaboradores”, comentou o Diretor Walter Júnior.

Geilson Dangelo