09:07

PM retira de circulação pinos de cocaína e prende acusado de tráfico




A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 03/12. De acordo com Sargento Nogueira denúncias apontavam intenso tráfico de drogas em uma residência na Rua João Antônio da Silva, no Bairro Valter Garcia, em Vargem Alegre. O local foi monitorado pelos militares.

Durante busca pessoal, com o suspeito de 21 anos, os militares encontraram três pinos de cocaína escondidos em seu calçado. Já na residência do suspeito os militares encontraram mais entorpecentes, foram apreendidos mais 15 pinos de cocaína, outros pinos vazios e R$ 50 reais em dinheiro, quantia que, segundo a PM, teria sido paga pelo usuário visualizado em monitoramento. Também foi apreendida uma balança de precisão.

Anúncio

Segundo a PM, o suspeito detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga teria assumido a propriedade da droga. “Ele informou que teria adquirido a droga na cidade de Belo Horizonte pelo valor de mil reais e estaria fazendo a revenda em Vargem Alegre, sendo cada pino de cocaína comercializado pelo valor de 20 reais”, concluiu Sargento Nogueira.

TV Super Canal

Anúncio