08:59

Polícia Militar apreende pássaros e drogas durante operação




Durante Operação Minas Segura, a Polícia Militar visualizou um veículo Fiat Uno preto, sendo conduzido por um indivíduo conhecido por ser o “chefão do Barro Branco”. Devido às várias denúncias sobre tráfico ilícito de drogas envolvendo o mesmo, os militares realizaram abordagem nas proximidades da residência do indivíduo, na Rua Antônio Coelho, Bairro Barro Branco, em Sericita.

O indivíduo adentrou na garagem e fez um movimento com as mãos aparentando ter jogado algo pra fora. Os policiais realizaram a busca pessoal e vistoria no local, sendo então localizada uma bucha de maconha.

Anúncio

Em continuação às buscas, foram localizadas dentro de dois chuveiros, em meio aos entulhos, mais nove buchas de maconha, três tabletes de maconha e um tablete grande da mesma droga.

Os policias ainda localizaram uma quantia de R$537,20, uma capa de caderno com algumas anotações em reais, uma arma branca “facão”, um estilingue, três pássaros da fauna silvestre, uma caneta espiã, um talão de bingo com várias folhas e um celular.

Anúncio

Todo o material localizado foi apreendido. Foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Manhuacu.com/com informações da PM

Anúncio