08:14

Atletas do Projeto TEAR conquistam Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo




no adverts for now

O Projeto TEAR – Tiro Esportivo Adaptado de Rendimento, desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, em Manhuaçu, por intermédio de seus atletas, conquistou o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo pelo terceiro ano consecutivo.

As competições ocorreram de 21 a 24 de novembro, no Centro Olímpico de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro. A final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo é realizada pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE e contou com mais de 2800 inscrições de atletas de todo o Brasil.

Anúncio

Seis atletas do Projeto TEAR representaram o Estado de Minas Gerais na Competição, trazendo em suas bagagens nada menos que 14 medalhas.

A Atleta Brenda Pereira conquistou o tricampeonato além de Brasileiro, além de conquistar o recorde, na sua categoria, na modalidade olímpica de Carabina de Ar.

Anúncio

Seu pai Luciano e sua mãe Elizângela também conquistaram podiuns.

O atleta Alessandro Trevizano também conquistou podium na modalidade WRABF e o paratleta José Coura conquistou dois podiuns na modalidade Carabina Mira Aberta de Ar.

Anúncio

SELEÇÃO BRASILEIRA DE TIRO ESPORTIVO

A almejada e tão sonhada convocação para a Seleção Brasileira de Tiro Esportivo está agora mais próxima para a atleta Brenda Pereira. Com o recorde conquistado e a pontuação mínima exigida, Brenda agora preenche todos os requisitos para a convocação para a Seleção Brasileira de Tiro Esportivo.

Anúncio

As próximas competições internacionais estão previstas para janeiro e fevereiro de 2020, na Europa. Serão três competições importantes nas cidades de Munique, Haya e Dortmund, todas na Alemanha.

Enquanto Brenda aguarda ansiosa pela convocação, que deve ocorrer nos próximos dias, seus pais Luciano e Elizângela iniciam os preparativos e documentação para a viagem internacional.

Anúncio

Para o Projeto TEAR é uma satisfação enorme ter um de seus atletas representando o Brasil em competições internacionais.

TEMPORADA 2020

Anúncio

A equipe agora se prepara para a temporada 2020, que inicia em Fevereiro.

Preparativos e tratativas com o poder público municipal já estão sendo feitos para a cidade de Manhuaçu receber a primeira Etapa do Campeonato Brasileiro.

Anúncio

O Projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal de Manhuaçu, pelos vereadores Juninho Linhares e Cabo Ferreira e pela mídia regional.

Assessoria de Imprensa

Anúncio