16:18

PM registra tentativa de homicídio na zona rural de Simonésia




no adverts for now

Nesta quarta-feira, 27/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego do Mato, zona rural de Simonésia, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo no local.

As equipes policiais deslocaram-se e em contato com uma testemunha, foram informados que um indivíduo de 24 anos, que trabalha para essa testemunha, passava na estrada vicinal conduzindo uma motocicleta, quando avistou o autor, de 43 anos, dentro de um caminhão, momento em que o autor acelerou o caminhão em direção a vítima, que já havia parado a motocicleta, passando por cima da moto.

Anúncio

O autor então teria saído do caminhão com uma arma em punho falando que iria acabar com a vítima, a qual ainda estava debaixo da motocicleta, mas conseguiu se apossar de um machado e tentou golpeá-lo, conseguiu se levantar e após luta corporal, obteve a posse da arma e para se defender desferiu disparos contra o autor e fugiu do local.

A testemunha, ao saber dos fatos, se prontificou a levá-lo ao hospital, porém ao chegar na casa da vítima ela não estava em casa, não informou para onde iria.

Anúncio

Após algum tempo do ocorrido, o autor deu entrada na UPA com lesões nos braços, decorrente de disparos de arma de fogo.

Em contato com ele, relatou em primeiro momento que visualizou a vítima puxando uma arma pra ele, e que nesse momento acelerou o caminhão para cima dela.

Anúncio

Relatou ainda, que viu uma pessoa na estrada em uma motocicleta e que essa pessoa começou a efetuar disparos em sua direção, que os disparos também acertaram o caminhão, ficando as marcas na lataria do veículo.

Ressalta-se que o autor e a testemunha já tiveram desentendimentos em data passada, inclusive ocorrendo ameaça entre eles.

Anúncio

Depois desse levantamento, foram feitas diligências para localizar a vítima, porém até o momento sem êxito.

A perícia compareceu ao local dos fatos constatando, numa análise preliminar, que não havia marcas de disparos na lataria do caminhão, bem como relatou que não há marcas de frenagem na via. Outrossim, verificou-se que os pneus do caminhão danificaram a motocicleta.

Anúncio

Diante dos fatos apurados, o autor foi preso em flagrante, ficando internado no hospital, onde passou por uma cirurgia no braço devido fratura exposta, sendo retirado um projétil, cal. 38, o qual segue apreendido.

Manhuacu.com/com informações da PM

Anúncio