10:35

Jovem alega ser estuprada depois de pegar carona no trevo da BR-262 em Iúna




no adverts for now

A Policia Militar foi acionada por um morador do Córrego Beira Rio, em Durandé, onde os militares realizaram contato com a vítima, a qual alegou ter sido vítima de estupro.

Ao ser questionada, informou que estava às margens da BR 262 (entre Ibatiba e Iúna) no trevo de acesso a Lajinha, quando pegou uma carona com o autor, o qual não era conhecido, pois seguia para a cidade de Iúna/ES e que em dado momento percebeu que o condutor seguiu adiante do trajeto esperado e, após algum tempo entrou em uma estrada vicinal, momento em que o autor relatou que queria ter relação com a vítima e devido a sua negativa, o autor lhe segurou pelos cabelos e com uso de força física praticou o estupro.

Anúncio

Segundo a menor, o autor saiu do local em alta velocidade, abandonando-a, tendo a vítima caminhado por algum tempo até achar uma residência, pois o local é bastante ermo.

a vítima relatou que o autor era claro, aproximadamente 30 anos, estava de bermuda colorida, chinelos e tinha aparelho nos dentes além de usar boné. Que o carro é semelhante a um Fiat Uno quatro portas de cor cinza. Informou ainda que o condutor não parecia conhecer o local.

Anúncio

Foi feito acompanhamento da vítima para os procedimentos de protocolo no pronto atendimento de saúde do município, tendo a menor relatado que já havia praticado sexo em outras oportunidades, pois tem um namorado.

A vítima foi acompanhada pelo conselho tutelar e posteriormente entregue aos familiares.

Anúncio

Como o local muito ermo e sem câmeras, dificultou coleta de melhores informações que pudessem auxiliar na identificação do autor. A localidade ainda dá acesso à rodovia onde o autor poderia tomar qualquer rumo, além disso o fato foi comunicado à PM mais de uma vez após o ocorrido, o que pode ter ajudado na fuga do autor.

Foi feito rastreamento por toda a tarde e busca de locais que pudessem existir câmeras para averiguação, porém sem êxito.

Anúncio

Manhuacu.com/com informações da PM