10:20

Adolescente morre em acidente com moto no trecho entre Reduto e Manhumirim




no adverts for now

Joice Honório Moraes, 16 anos, morreu num acidente no km 92 da MG 111, entre Reduto e Manhumirim, no início da noite deste domingo, 24/11.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, por voltar das 18h30 e de acordo com a informações, Luan Elizeu da Silva seguia sentido Manhumirim a Reduto, numa moto Honda XRE 300, levando a adolescente como passageira e antes de uma curva, no km 92, ele perdeu o controle da direção, da motocicleta, saiu da pista e chocou-se contra a estaca de uma cerca de arame farpado.

Anúncio

“O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e depois transferido para o Hospital Cesar Leite em Manhuaçu, devido à gravidade de seus ferimentos, e infelizmente, uma adolescente de apenas 16 anos acabou morrendo neste acidente”, disse o Sargento Roseni.

Durante o registro da ocorrência do acidente, uma pessoa procurou a sede da 29ª Cia PM, em Manhumirim, dizendo ser o proprietário da motocicleta, dizendo que esta teria sido furtada na noite de sábado.

Anúncio

“Nos vamos verificar essa informação e investigar porque somente na noite de domingo o dono do veículo procurou a PM para comunicar o crime, quase 24 horas depois do ocorrido”, ressalta o Militar.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo da jovem foi removido para o IML de Manhuaçu e o veiculo levado para o Pátio Credenciado do Detran, também em Manhuaçu.

Anúncio

Tribuna do Leste