08:18

CEM desenvolve projeto para ajudar alunos a se identificarem com as profissões do mercado de trabalho




no adverts for now

O CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) está desenvolvendo projeto intitulado “Roda de conversa das profissões” que consiste em palestras com profissionais de cada área a fim de ajudar os alunos do 3º ano a conhecer detalhadamente o mercado de trabalho.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Anúncio

O projeto tem como objetivo oferecer orientações e esclarecimentos aos jovens para que os alunos façam uma escolha mais segura, consciente e não estereotipada da sua profissão, através de encontros com profissionais de áreas diversas. “Dessa forma pretendemos despertar a consciência vocacional nos alunos, sem pretender esgotar os dilemas provocados pela escolha de uma carreira”, salientou a Professora Emilce Estanislau que é a idealizadora do projeto.
Dentre os profissionais convidados, já palestraram para os alunos: o Advogado Maurício de Oliveira Júnior; o Fisioterapeuta Osmar Castro; e a Nutricionista Mônica Hubner.

O projeto continuará durante o mês de novembro com a presença de outros profissionais.

Anúncio

O CEM está localizado à Av. Dr Eloy Werner, 211, Bairro Alfa Sul. Outras informações (33) 3331-6220 / (33) 98401-1195 / (33) 98448-0726.

Geilson Dangelo

Anúncio