09:11

Projeto Nossa Energia chega em Santana do Manhuaçu




no adverts for now

O Projeto Nossa Energia está a todo vapor percorrendo as cidades da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, levando informação, arte e economia para o bolso dos clientes da Energisa. Nesta semana, de 18 a 22 de novembro, a Unidade Móvel Eficiente estará em Santana do Manhuaçu.

É pensando em ajudar as pessoas que a Energisa executa iniciativas como o Nossa Energia, que leva informações importantes sobre consumo consciente e maior efetividade no uso da energia elétrica. O Nossa Energia, projeto regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e executado pela Energisa, conta com diversas ações voltadas para toda a população.

Anúncio

Confira a programação completa e participe das atividades:

18 a 22/11 (segunda-feira a sexta-feira): a equipe do projeto vai percorrer os bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. A equipe do projeto vai percorrer os bairros Centro, Boa Vista, Cruzeiro, Nossa Senhora Aparecida, Barragem, Colina e Novo Oriente.

Anúncio

19 a 22/11 (terça-feira a sexta-feira): realização de palestras educativas sobre consumo consciente na Escola Municipal Tio Bill e Escola Estadual Celia Pereira Mendes dentro da Unidade Móvel Eficiente para, que estará na rua paralela à Praça Intendente José Domingos Pires.

21/11 (quinta-feira) às 18h: grande evento de encerramento na Praça Intendente José Domingos Pires com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes e troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social, que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

Anúncio

Assessoria de Comunicação Energisa