11:08

Colisão entre Celta e Hilux deixa três feridos na BR 116




no adverts for now

Por volta das 19h deste domingo, 17/11, foi registrado um acidente na BR 116 na ponte sobre o córrego Santa Maria, mais conhecida como a “Ponte do Bagaço”, entre os municípios de Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste. O acidente envolveu dois veículos: um celta, placas de Ubaporanga que seguia sentido a Santa Bárbara do Leste e uma Hilux, placas de Caratinga, que seguia sentido a Caratinga. No forte impacto, a Hilux caiu no córrego e o Celta atingiu a ponte.

Bombeiros militares, Grupamento Anjos de Resgate e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. No Celta estavam dois ocupantes. A carona Darleia Cíntia Viana, de 28 anos, foi socorrida pela equipe do Grupamento. O motorista do Celta, Robson Carlos Ribeiro, de 24 anos, foi socorrido pelos bombeiros militares.

Anúncio

O motorista da Hillux, Ricardo Sousa Diniz, de 39 anos, foi socorrido por terceiros. A PRF registrou a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local dos fatos para a apuração das causas e circunstâncias do acidente.

TV Super Canal

Anúncio