novembro 9, 2019 10:17 am

PM evita crime e apreende arma de fogo, munições e menores que iriam cometer roubo no Centro de Manhuaçu




Nesta sexta-feira, 08/11, equipes policiais durante patrulhamento pela Avenida Salime Nacif, Centro de Manhuaçu, foram avisadas por comerciantes que um dos indivíduos que haviam praticado um roubo na última sexta-feira em um estabelecimento comercial, estaria na companhia de outro indivíduo, ambos em uma bicicleta, observando os comércios.

De imediato a informação foi divulgada aos militares, sendo dois menores infratores de 15 e 16 anos abordados nas proximidades da Loja Belém, sendo realizada busca pessoal e encontradas uma garrucha dois canos calibre 38, municiada com dois cartuchos e uma arma de pressão Beeman 17, semelhante a uma pistola.

Os menores confessaram que estavam se deslocando para praticar um roubo em um estabelecimento comercial, situado na Rua Amaral Franco.

O menor infrator de 15 anos participou de um roubo ocorrido no dia 01/11, sendo que desde a referida data não havia sido localizado.

Diante dos fatos os menores foram apresentados a autoridade de polícia judiciária acompanhados de seus representantes legais.

Manhuacu.com/com informações da PM